Termos de Uso

Queremos que você tenha a melhor experiência de compra com a Resedá! A seguir, estão as condições gerais de uso do nosso site.



Prazos

Nós faremos de tudo para cumprir os prazos com os quais nos comprometemos. No entanto, pequenos imprevistos externos podem acontecer. Nesses casos, avisaremos às clientes sobre eventuais atrasos. Mais informações em Frete.


Conteúdo geral

Mesmo com o cuidado constante em oferecer o melhor serviço a todos, pode acontecer de algumas das informações contidas em nosso site apresentarem erros tipográficos, incorreções ou omissões relacionadas à descrição dos produtos, preços e disponibilidade. Assim que tais erros, incorreções ou omissões forem percebidos por nós, nos reservamos ao direito de corrigi-los, modificando e atualizando as informações a qualquer hora, sem comunicação prévia.


Informações de produtos

  • As informações sobre preços e disponibilidade de produtos estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.
  • Informações relativas à disponibilidade de produtos em nosso estoque são constantemente atualizadas, porém, em determinados casos, em virtude de problemas técnicos, pode acontecer de não possuirmos em nossos estoques um determinado produto adquirido por você. Nesse caso, no menor prazo possível, avisaremos sobre o ocorrido e você poderá utilizar o crédito em outro produto ou solicitar a devolução integral dos valores quitados.


Cores e detalhes

Temos todo o cuidado para que que as fotos apresentadas em nosso site sejam da melhor qualidade possível e reflitam tal qual a cor, estampa e detalhes dos produtos. Ainda assim, pode ocorrer de algum produto aparecer um pouco diferente no seu monitor. Por isso, sua exatidão não pode ser garantida pelo nosso e-commerce: isso depende da qualidade e configurações do monitor de cada um.

A Resedá dá às clientes o direito de trocar ou devolver o produto comprado por insatisfação, desistência ou arrependimento. Para mais informações, veja o item Trocas e devoluções.


Segurança

  • A Resedá fica isenta de qualquer responsabilidade por infortúnios decorrentes do fornecimento da senha pessoal de acesso da cliente a terceiros.
  • O cliente deverá fornecer informações cadastrais verdadeiras e atualizadas, de forma que não venha a influenciar na entrega dos produtos no tempo e modo corretos.
  • A Resedá somente efetuará vendas e entregas para clientes residentes no Brasil.
  • Em caso de mudança ou cancelamento do pedido, entraremos em contato com o cliente por e-mail, e/ou telefone contidos no respectivo cadastro.
  • A Resedá não se responsabiliza por qualquer tipo de dano causado ao computador de suas clientes, seja por ataque de vírus ou defeitos apresentados durante o uso.
  • Vale lembrar que, apesar de todos os nossos esforços e de nossos fornecedores para entregar somente informações claras, corretas e adequadas às clientes, não há como garantir que todas as informações estejam sempre exatas, completas e atualizadas;


Resedá nas redes sociais

  • A página oficial da Resedá no Facebook, assim como nosso perfil no Instagram, são mais canais de comunicação com você.
  • Você pode usar informações ou a imagem dos nossos produtos nas suas contas pessoais de Facebook e Instagram, sem fins comerciais, desde que as publicações não sejam ofensivas. A Resedá poderá solicitar a você ou à rede social a retirada de tais publicações ou do uso inadequado das informações ou imagens.
  • Se tais situações acontecerem em nossos perfis oficiais, nos sentiremos no direito de removê-las diretamente.
  • A repetição de publicação ofensiva ou inadequada poderá levar à exclusão pessoa das nossas redes sociais e, eventualmente, também do cadastro em nosso site.
  • Alertamos que poderá haver, sem conhecimento ou autorização da Resedá, páginas não oficiais sobre nós. Nesses casos, não é responsabilidade nossa o conteúdo que possa ser publicado em tais páginas.