Dúvidas Frequentes

Como acompanhar meu pedido?

Após a efetivação do pagamento, nós colocaremos seu produto nos Correios para que ele seja entregue a você. Você receberá o código de postagem por e-mail e/ou Whatsapp para poder rastrear a sua compra no site dos Correios.


Como recebo a minha nota fiscal?

A nota fiscal será enviada a você junto com o produto.


Comprei, mas não recebi o produto. O que devo fazer?

Você deve entrar em contato conosco pelo e-mail sac@resedamultimarcas.com.br ou pelos telefones (47) 3025-2300/(47) 99291-1393 (Whatsapp). Iremos solucionar da melhor forma possível.


Recebi meu produto, mas ele está quebrado, com defeito ou veio enganado. O que fazer?

Você deve entrar em contato conosco pelo e-mail sac@resedamultimarcas.com.br ou pelos telefones (47) 3025-2300/(47) 99291-1393 (Whatsapp). Consulte mais informações em Trocas e devoluções.